DotA Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  Sk.SaLee Seg Out 24, 2011 7:04 pm

Replay do game : http://www.adotaparser.com/dota-replay/235420

Nome do infrator : ByGu, PestiOfCadaver, xForeverNightx, MuitoFacil, BdA_.ReD_NoSe

Quando o player juninho, que provavelmente e name spoofer e também amigo de um dos que estavan no game, e que tava "fedando " repara no comentario que o Forever fez.

"[33:02]xForeverNightx (All): pesti, sobre o leaver do juninho a gente nao vai poder nunca ter certeza ABSOLUTA se foi por lag ou nao
[33:10] xForeverNightx (All): ele veio aqui no skype me pedir pra sair
[33:14] xForeverNightx (All): mas nunca se sabe
[33:22] xForeverNightx (All): o irmao dele tinha acabado de tomr erro"


Em fim ele kito e o jogo continuou de boa. Até alemaojfn levar disconect.
Dai então nós pedimos pra eles passarem e eles disseram que era time registrado, que podia reclamar, que não ia dar nada, depois de um tempo enrolando eles conseguiram fazer 10 kills de diferença.
Ai que não passaram mais mesmo, e ainda disseram que iam registrar o time hoje ai não iam levar ban.
Praticamente adimitiran que o time não era registrado depois, e ainda sim não quiseram passar, tiveran como desulpa as kills de diferença que não existia no momento em que o alemaojn kitou, isso não é de hoje eu falei com o "lxXxl.GoinGSuck " e ele disse que não é de hoje que eles fazem isso também eu nunca vim denunciar porque eu realmente achava que não vai dar em nada, mais isso já tá muito bagunçado, espero que eles recebam punição, que lhes sirva de lição para jogar um jogo mais limpo.



Sk.SaLee
Sk.SaLee
Feeder
Feeder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Re: Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  MuitoFacil Seg Out 24, 2011 7:25 pm

O game era um PVT - Private, ou seja, se é private, não existe SWITCH, de tal forma que o CF - Clã Fight (se me recordo, kkk ) também não existe a mínima opção de SWITCH. ( só se tu joga na room 150 tongue )

Se vocês não escolheram seus integrantes do time e eles kitaram / cairam do game, problema é de vocês campeão. Já no meu report, o fato era outro, EU estava com os PUBS, e eles kitaram, nada de PVT ou CF.

Grato, Muito Facil.
MuitoFacil
MuitoFacil
Feeder
Feeder

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Re: Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  ByGuh Seg Out 24, 2011 7:53 pm

Meudeus cara como esses cara chora mano, perder 1 game pros cara é mesma coisa que acabar o mundo so pode Shocked




Novinha chora que chora, novinha chora
Novinha, novinha chora ( 8 ) Crying or Very sad









By : Guh :B

ByGuh
Feeder
Feeder

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Re: Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  Sk.SaLee Ter Out 25, 2011 12:03 am

MuitoFacil escreveu:O game era um PVT - Private, ou seja, se é private, não existe SWITCH, de tal forma que o CF - Clã Fight (se me recordo, kkk ) também não existe a mínima opção de SWITCH. ( só se tu joga na room 150 tongue )

Se vocês não escolheram seus integrantes do time e eles kitaram / cairam do game, problema é de vocês campeão. Já no meu report, o fato era outro, EU estava com os PUBS, e eles kitaram, nada de PVT ou CF.

Grato, Muito Facil.

Quem é você pra falar? não foi você quem tomo 3 pau seguidos do meu time semana passada e saiu da room? private , e cf pra min na ladder e novo sinceramente.
Sk.SaLee
Sk.SaLee
Feeder
Feeder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Re: Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  DL.Cavendish Ter Out 25, 2011 11:10 am

SK.Salee,

O jogo em questão será anulado devido ao desrespeito da regra de switch. No momento em que Juninho deixa o jogo voluntariamente a diferença de kills era menor igual a 10 e o jogador o qual deveria ter efetuado o switch seria xForeverNightx.

MuitoFacil,

A situação em questão é essencialmente a mesma da que você postou aqui. Em ambos os jogos tinhamos mais do que o número suficiente de players conhecedores das regras para que o switch fosse realizado, entretanto, por opção deles, preferiram seguir o jogo ignorando-a. Esses 2 casos em especial me levaram a fazer algumas mudanças nas regras, em especial na do switch, o que vocês podem conferir aqui.

Aos demais envolvidos,

Peço que me ajudem a fazer com que as regras sejam cumpridas, começando por respeitá-las.

Abraço.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3 Empty Re: Pedido de Punição para negação de Switch em 5x3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos