DotA Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

+2
matheus9969
lxXxl.GoinGSuck
6 participantes

Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  lxXxl.GoinGSuck Sex Set 16, 2011 3:53 pm

Para fazer 1 reporte basta voce que faça da sequinte forma :

(1) : Replay do game : (dentro da pasta do wc3 )

(2) : Nome do infrator : (nome do player ...)

(3) :Comentario do game : (ex :Determinado player kitou... )

Link para mandar o replay : Site para Replays ( afro )
lxXxl.GoinGSuck
lxXxl.GoinGSuck
Noob
Noob

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 29
Localização : ceres-goias

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty NOOBS ETRAGANDO GAMES DA LADDER !!!

Mensagem  matheus9969 Ter Set 20, 2011 6:46 pm

estavamos jogando com 2 a menos ... e Darksim2 (TIMEDELES) , SaW^Boomer (TIMEDELES) , BrandomX (TIMEDELES) , MuitoFacil (TIMEDELES) e GtD.Beelzebu - " NAO QUERIAM PASSAR " se a ladder continuar assim nao vai pra frente ... PORQUE OS NUBS GOSTAM DE GAME FACIL !!! E APROVEITAM QUANDO O TIME ESTA COM MENOS JOGADORES PRA : ganhar pontos na ladder ... e nesse game eu admito " EU KITEI " por falta de jogadores FAIR PLAY <------ (QUE NÃO QUISERM PASSAR)

matheus9969
Feeder
Feeder

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Andradas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Re: Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  DL.Cavendish Ter Set 20, 2011 10:26 pm

matheus9969 escreveu:estavamos jogando com 2 a menos ... e Darksim2 (TIMEDELES) , SaW^Boomer (TIMEDELES) , BrandomX (TIMEDELES) , MuitoFacil (TIMEDELES) e GtD.Beelzebu - " NAO QUERIAM PASSAR " se a ladder continuar assim nao vai pra frente ... PORQUE OS NUBS GOSTAM DE GAME FACIL !!! E APROVEITAM QUANDO O TIME ESTA COM MENOS JOGADORES PRA : ganhar pontos na ladder ... e nesse game eu admito " EU KITEI " por falta de jogadores FAIR PLAY <------ (QUE NÃO QUISERM PASSAR)


Matheus,

Uma regra quanto a SWITCH já foi criada, e pode ser conferida AQUI, a qual passará a valer a partir de outubro. Acredito, entretanto, que no jogo em questão, analisando-se apenas os scores, e os tempos de queda de HBLekinho e de leaver de jazzm, não haveria a obrigatoriedade de switch nem caso a regra já estivesse sendo aplicada. O raciocínio que leva a essa conclusão é:

O acabou com placar 44 x 8, o que significa uma diferença de 36 kills. Nem caso os jogadores da scourge tivessem fontiado durante todo o tempo após os 21m15s (momento em que jazzm quita), conseguiriam criar uma diferença tão absurda (10 para 36 kills).

Sendo assim, mesmo que nossa regra de swtich estivesse valendo teríamos como resultado o não anulamento do jogo.

Lembro também que nesse caso, como consta nas regras, deve-se postar o REPLAY do jogo bem como seu número de referencia. Peço também, aos próximos que vierem até o fórum fazer reports que criem seus próprios tópicos, por uma questão de organização.

Abraços.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Não estou conseguindo postar o meu reporte.

Mensagem  Maria_Mahalo Sex Set 23, 2011 1:54 am

Olá gostaria de informa para dar ban nesse Rubick Map Hack , o cara vinha jogando no meu time e no time de meus amigos Kja,uF.Xelor e [M]izeroO_ e quando ele estava no nosso time descobriamos que ele possuia o mapa hack , desviando de traps e pegando todas as runas em seus respectivos "coldown" em um game vc fica surpreso mais em 3 , 4 consecutivos fica meio duvidoso, então por meio deste comunicado para ver se resolve , como aconteceu isso comigo e meus amigos pode acontecer com outros players . Gostaria que fizesse justiça contra esse MH !

nick dele :JoeHigashi ( Rubick )
Cara não tem coisa pior duque vc querer subir na lader na honestidade contra players que só querem subir com cheats !

Grato Desde já , DiegoBrito ( Maria_Mahalo) ás 2:38 - 23/09/2011
Aonde posso posta aqui o replay do game ?
Maria_Mahalo
Maria_Mahalo
Feeder
Feeder

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 32
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Re: Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  DL.Cavendish Sex Set 23, 2011 6:22 am

Maria_Mahalo,

Primeiramente agradeço a sua iniciativa, a denúncia de MH`s é a mais difícil de se fazer, e, sem dúvida alguma, uma das mais importantes, afinal, ambos sabemos que no GArena o uso desse hack está muito disseminado, sendo que inclusive em alguns círculos o fato de não se utilizar MH chega a ser motivo para indignação de alguns. Quanto ao caso em questão, já tentei entrar em contato com JoeHigashi para comentar sobre esse mesmo assunto antes mesmo do seu report. Fiz isso pois anteriormente já tinha jogado com ele, e sabia que ele já tinha sido banido pelo uso de MH (ha 3 semanas atras). Com o seu post vejo que as chances de ele estar continuando a usar e grande, entretanto, para manter a coerência, devo pedir que você poste algum replay de jogo no qual JoeHigashi da indícios de utilizar o programa ilegal. Para postar o seu replay você deve entrar no link postado nesse tópico por lxXxl.GoinGSuck, upar o replay e colocar o link do seu replay aqui no fórum, ainda hoje devo fazer um tutorial sobre isso para ajudar outros jogadores que venham a ter dificuldades. Caso continue não conseguindo postar um novo tópico entre em contato comigo ou através do fórum Dúvidas/Sugestões ou através de MP, lembre-se de que você deve estar logado no fórum para fazer um novo tópico e que o titulo de seu tópico deve conter mais de 10 caracteres.

Cara não tem coisa pior duque vc querer subir na lader na honestidade contra players que só querem subir com cheats !

Tem meu completo apoio, e pode ter certeza de que faremos de tudo para eliminar esse tipo de jogador de nossos jogos.
Abraços.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty pedido de ban jogador ppg.bigbilly

Mensagem  lc.xd Sáb Set 24, 2011 6:24 pm

1- Replay 24-09-11 de jogo DOTA LADDER na sala Dota Brasil Room 4

2- Nome do jogador: Ppg.bigbilly

3- Comentário: uso de mh (minuto: 15). Jogador usando barathun usou olho para revelar rikimaru no shop do top.

Link do replay: http://www.adotaparser.com/dota-replay/199732

Espero que de ban em todos desse clã, porquer durante o jogo todos usaram mh.

lc.xd
lc.xd
Feeder
Feeder

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Re: Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  MuitoFacil Sáb Set 24, 2011 9:38 pm

esse bigbilly é horroroso
MuitoFacil
MuitoFacil
Feeder
Feeder

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Re: Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  DL.Cavendish Qua Set 28, 2011 5:21 am

lc.xd escreveu:1- Replay 24-09-11 de jogo DOTA LADDER na sala Dota Brasil Room 4

2- Nome do jogador: Ppg.bigbilly

3- Comentário: uso de mh (minuto: 15). Jogador usando barathun usou olho para revelar rikimaru no shop do top.

Link do replay: http://www.adotaparser.com/dota-replay/199732

Espero que de ban em todos desse clã, porquer durante o jogo todos usaram mh.



ppG.BigBilly banido por 30 dias pelo uso de MH. Tópico fechado para evitar que futuros postes de report sejam colocados aqui.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para reportar algum player de mh, kiter e simples. Empty Re: Para reportar algum player de mh, kiter e simples.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos