DotA Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anulação do jogo

4 participantes

Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Anulação do jogo

Mensagem  MuitoFacil Qui Set 22, 2011 9:34 am

e ontem , por exemplo , no jogo DotA Ladder -apso #1892 , eu estava só no Sentinel contra 4 pessoas do time Scourge, 2 eram amigos, ninguem quis passar, não deveria ser anulado o game ?
MuitoFacil
MuitoFacil
Feeder
Feeder

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Re: Anulação do jogo

Mensagem  DL.Cavendish Qui Set 22, 2011 5:13 pm

No jogo DotA Ladder -apso #1892 , caso a regra de switch estivesse valendo, um jogador do time da scourge deveria passar para o seu time aos 11m23s, momento em que lord_lukinhas20 deixou o jogo voluntariamente, deixando o jogo 4x2.
Como a regra de switch passará a valer somente a partir de outubro não podemos anular esse jogo, mas, graças a esse jogo, banimos mais 2 quiters da nossa ladder.
Obrigado por postar o caso, exemplos como esse servem para ilustrar as regras.

Abraços.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Re: Anulação do jogo

Mensagem  leniPkDOR Sáb Set 24, 2011 10:06 pm

Hj no game DotA Ladder -apso #2151 Aos 8.45 minutos 4 players do meu time kitaram so ficou eu conta 5 e nimguem quiz passar Ficaram dando gg em creep Anula por favor

leniPkDOR
Feeder
Feeder

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Re: Anulação do jogo

Mensagem  DL.Cavendish Qua Set 28, 2011 4:38 am

leniPkDOR,

No caso do jogo DotA Ladder -apso #2151, não há nada a ser feito. Caso nossa regra do switch já estivesse valendo aí sim poderíamos anular o jogo, dado que ninguém do time sentinel passou para a scourge aos 6m24s, quando o segundo jogador do seu time quitou.

Abraços.


DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty DotA Ladder -apso #2891

Mensagem  matheus9969 Seg Out 03, 2011 8:34 pm

DL.Cavendish,

Eu estava dando uma olhada no site da ladder , e me deu vontade de olhar esse jogo DotA Ladder -apso #2891 quando reparei que todos do time da scoria tinham kitado , e os jogadores da Sentinel aproveitaram da ocazião para ganhar rank !!! E eu axo que não só eu , mas todos que iriam ver o jogo iam querer que anule tambem ... Wink

Obrigado ! By: matheus9969 - atualmente - lxXxl.Matheus

___________..........._________.....___________.......___________.....________
|....._____....\........|..._____...|...|.................|.....|.... ___......|.....\........../
|....|........\....\......|...|......|...|...|___.......___|.....|....|___|....|.......\......./
|....|.........|....|.....|...|......|...|.........|....|...........|.....___......|.........\__/
|....|_____/..../......|...|____|...|.........|....|...........|.....|...|.....|..........__
|__________/.........|_________|.........|___|...........|___|...|___|.........|__|

PAGO PAU ??? COPIA E FAIS IGUAL !!!™️

matheus9969
Feeder
Feeder

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Andradas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Re: Anulação do jogo

Mensagem  DL.Cavendish Ter Out 04, 2011 9:02 am

matheus9969 escreveu:DL.Cavendish,

Eu estava dando uma olhada no site da ladder , e me deu vontade de olhar esse jogo DotA Ladder -apso #2891 quando reparei que todos do time da scoria tinham kitado , e os jogadores da Sentinel aproveitaram da ocazião para ganhar rank !!! E eu axo que não só eu , mas todos que iriam ver o jogo iam querer que anule tambem ... Wink

Jogo anulado!

Segundo a regra do switch o jogador com menor roll da sentinel deveria ter passado para a scourge aos 7m 36s, quando Metodico saiu do jogo.

Vou fechar esse tópico também, assim como fechei Para reportar algum player de mh, kiter e simples.. Cada report deve ser feito em um post, assim como o autor desse tópico fez (MuitoFacil), a fim de que tenhamos um fórum mais organizado.

Obrigado por reportar,
Abraços.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anulação do jogo Empty Re: Anulação do jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos