DotA Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[uF Team] Utilizando !votekick

4 participantes

Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  MuitoFacil Seg Out 17, 2011 9:13 pm

De acordo com o game DotA Ladder -apso #4093, o time uF + Ice , acabou usando de forma injusta e imoral o comando !votekick, quando perdia o game, após eu ter kikado nosso companheiro de time JepanAustralo, eles acabaram aproveitando dessa situação e kikaram 1 por 1 do nosso time, acabando assim conquistando a vitória injusta.
Desta forma, nosso time perdeu, além de deixar de ganhar + 5 pontos, perdemos - 3 pontos, podem verificar que em nossos nomes está escrito : Kicked by Vote. Ainda não pude salvar o replay pois fui kikado.
O minímo que peço é a anulação do game, poderia pedir ban de 1 semana, mas uma anulação já me basta.

Grato, MuitoFacil.
MuitoFacil
MuitoFacil
Feeder
Feeder

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Re: [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  uF.Sync Ter Out 18, 2011 10:41 am

Usamos sim, não nego! Após o kleiberlima , O Balanar , cair do game de forma natural, começamos a conseguir proteger a base, foi quando você e seus amiguinhos começaram a dar BD, já tinha discutido esse assunto com o Cavendish, de quanto não suporto BackDoor, decidimos então dar votekick no lycan, a quem estava começando a dar o BD, e se eu não me engano, votekick é necessário 7 votos, ou seja, meu time pode ter começado a votação, mas seu time concordou com tal ação! Não posso fazer nada se até seu próprio time concordou em aceitar o kick. Nunca houve relatos nem necessidade de algum post meu no forum, mas se você quer ser o bonito a relatar algo, relate os dois lados, não apenas o seu pensamento. Como capitão do time uF+Ice, venho por meio de todos do meu time que participaram do game,

yours, Papel ~
uF.Sync
uF.Sync
Feeder
Feeder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Re: [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  MuitoFacil Ter Out 18, 2011 4:17 pm

Se alguém deu BD, então poste o replay. E foi bem agente que deu BD mesmo, --', foi o uF.Vodka.
E para que dar votekick ? Para ter mais uma vitória na ladder ? Não sabe perder um jogo ? E o votekick era so 4 votos, se fosse 7 seria impossível kikar alguem do meu time, pois não deixariamos ninguem sair, so o Meepo que fui eu que iniciei a votação.

Grato , MuitoFacil
MuitoFacil
MuitoFacil
Feeder
Feeder

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Comando !votekick de forma errada.

Mensagem  lxXxl.GoinGSuck Ter Out 18, 2011 5:18 pm

Primeiramente o maria mahalo vai perde o admin , Segundo vamos anular esse game , eh vamos ver si vae punilos ou não. algo de errado aconteceu vamos verificar o game, Vamos retira esse comando de certa forma ou abaixa ele... |obrigado pelo seu report| Very Happy
lxXxl.GoinGSuck
lxXxl.GoinGSuck
Noob
Noob

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 29
Localização : ceres-goias

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Re: [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  uF.Sync Qua Out 19, 2011 12:22 pm

Posta seu replay então do uF.Vodka dando BD, nunca precisei usar esse tipo de coisa pra ganhar um game.. Quem está se doendo por perder um game aqui é você, Balanar caiu e como você disse deu votekick no Meepo? Se aplicaria regra de switch no caso, mas meu time ta registrado no forum como podem ver no topico acima.. O Lycan começa a dar BD, eu não abri votação nenhuma, mas odeio quem não sabe jogar pelas regras e se em outros jogos neguinho dar BD em um game limpo porque não aguenta perder ,concerteza começarei a abrir votações! Prefiro jogar com -1 , a jogar com caras que não sabem seguir regras!

@Going Primeiro olha como foi o game então , depois você diz quem é o errado.. Tirar o admin do cara porque "random" tá fazendo fofoquinha errada, concerteza não é justo e concerteza o Cavendish não faria tal declaração.
uF.Sync
uF.Sync
Feeder
Feeder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Uso injusto de votekick

Mensagem  lxXxl.GoinGSuck Sex Out 21, 2011 12:02 pm

O maria mahalo perdeo o admin depois nem foi por esse motivo, jah que você é u outro uF esta reclamando beleza, Vó retirar meu admin hoje anoite depois de termina 1 lista de banir . (NÃO EZISTE REGRA PARA BDNAUM IREMOS PUNILOS MAIS ANULAR O GAME .)
lxXxl.GoinGSuck
lxXxl.GoinGSuck
Noob
Noob

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 29
Localização : ceres-goias

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty uso injusto de votekick

Mensagem  lxXxl.GoinGSuck Sex Out 21, 2011 12:05 pm

Nao vó mais responder topicos somente com o bruno , quizer falar mais mau de min beleza manda pm...
lxXxl.GoinGSuck
lxXxl.GoinGSuck
Noob
Noob

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 29
Localização : ceres-goias

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Re: [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  DL.Cavendish Ter Out 25, 2011 11:22 am

MuitoFacil,

Realmente o comando votekick foi utilizado de maneira indevida. O jogo será anulado, não daremos a vitória nem para um time nem para o outro, uma vez que após esperar 1 semana ninguém enviou o replay.

uF.Sync,

O número de votos necessário para efetuar um votekick é de 70% dos jogadores presentes no jogo. Em um jogo 5x3 isso corresponde a 5 jogadores, o que torna possível, mas inconsequente, que um time protegido pela regra de composição de times, seja capaz de efetuar votekicks no time adversário inteiro.

Espero que esse caso sirva como experiência e que não se repita, dado que nossa intenção na ladder é a realização de bons jogos e não a mera disputa a qualquer custo de 5 pontos.

Abraço.

DL.Cavendish
Ladder Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

https://dotaladder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[uF Team] Utilizando !votekick Empty Re: [uF Team] Utilizando !votekick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos