Snake.Shit Unban
2 participantes
Página 1 de 1
Snake.Shit Unban
Nick: Snake.Shit
Motivo: possivel kiter
Dia do ban: 19.10.2011
Argumentos: Fui banido no jogo DotA Ladder -apso #4121 por talvez ser visto com kiter, na verdade minha conexão caiu, lamento mais gostaria que retira sem o ban, até porque nunca fui kiter, e eu quero continuar jogando no ladder.
Espero que a situação seja resolvida o quanto antes pois desejo voltar a jogar,
Grato.
Motivo: possivel kiter
Dia do ban: 19.10.2011
Argumentos: Fui banido no jogo DotA Ladder -apso #4121 por talvez ser visto com kiter, na verdade minha conexão caiu, lamento mais gostaria que retira sem o ban, até porque nunca fui kiter, e eu quero continuar jogando no ladder.
Espero que a situação seja resolvida o quanto antes pois desejo voltar a jogar,
Grato.
Re: Snake.Shit Unban
Snake.Shit,
Seu ban foi aplicado pelo moderador GoinGSuck no dia 19.10.2011 tendo como motivo seus 3 leavers no perfil, como voce pode conferir aqui, em apenas 6 jogos. Posso abrir uma exceção e colocar retirar seu ban, caso você se comprometa a respeitar as nossas regras a risca. Aguardo sua resposta.
Abraço.
Seu ban foi aplicado pelo moderador GoinGSuck no dia 19.10.2011 tendo como motivo seus 3 leavers no perfil, como voce pode conferir aqui, em apenas 6 jogos. Posso abrir uma exceção e colocar retirar seu ban, caso você se comprometa a respeitar as nossas regras a risca. Aguardo sua resposta.
Abraço.
Re: Snake.Shit Unban
Ok, o ultimo leaver foi por causa da conexão mesmo, os outros dois, acho que depois que terminou eu ja sai, antes do bot fechar o game, mas eu me comprometo sim, desculpe pelo mal entendido, aguardo resposta...
abraço
abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos